ESFE traz personalidades do Turismo para debater cenário econômico

Publicado em 22/02/2016

O presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Sergio Medina Pasqualin é um dos debatedores convidados do painel “Momento Econômico – Oportunidades em época de ajustes”, no 5º Fórum do Setor de Feiras e Eventos, que acontece no próximo dia 23 de fevereiro, durante o XI ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos, em São Paulo.

O painel falará oportunidades em meio ao cenário negativo da economia brasileira. O debate terá  participações de Roberto de Lucena, Secretário de Turismo do Estado de São Paulo; Toni Sando, Presidente Executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau; Marco Ferraz, Presidente da CLIA-ABREMAR; Bruno Omori, Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo – ABIH-SP; Milton Luiz de Melo Santos, Presidente da Agência de Desenvolvimento Paulista – Desenvolve-SP, além de Sergio Medina Pasqualin. A apresentação inicial será feita pelo ex-Presidente do BNDES, Ministro das Comunicações do governo FHC e Presidente da Foton Aumark do Brasil, Luiz Carlos Mendonça de Barros.

O terceiro painel do 5º Fórum sucede outros assuntos de grande importância para o trade, que serão tratados nos painéis de Feiras e Eventos e Infraestrutura e Destinos. O 5º Fórum do Setor de Feiras e Eventos começa às 8h, junto com o início do XI ESFE, no Golden Hall do WTC Convention Center.

Fonte da Notícia: AQUI

Site IDT-CEMA - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvimento - MW Way