Tem início EQUIPOTEL 2014

Publicado em 19/09/2014

Equipotel São Paulo 2014 tem início

 Equipotel São Paulo 2014 tem início

Os corredores ficaram cheio de visitantes no primeiro dia da Equipotel 2014

A principal feira da hotelaria e gastronomia acontece até esta próxima quinta-feira no Pavilhão de Exposições do Anhembi e reúne 850 expositores nacionais e internacionais distribuídos nos 60 mil m2 de exposição e a expectativa é receber 60 mil visitantes

 

Teve início agora à pouco a  52ª edição da Equipotel, a maior feira de gastronomia e hotelaria da América Latina. O evento organizado pela Reed Exhibitions Alcântara Machado, acontece até está próxima quinta-feira, dia 18 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Zona Norte Paulistana. A abertura foi bastante prestigiada por vários representantes de entidades da hotelaria e gastronomia como: Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Bruno Omori, Presidente da ABIH/SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo e seu Diretor executivo da ABIH Nacional, Carlos Periquito; Antônio Carlos Morilha, Diretor administrativo da ABMotéis – Associação Brasileira de Motéis, Valter Jarocki Jr., Diretor executivo da ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes; Antônio Xavier Siqueira, Presidente da ABRACOHR – Associação Brasileira de Compradores de Hotéis e Restaurantes. Entre os diretores da Reed estavam presente, como Juan Pablo de Vera e seu Vice-presidente, Paulo Octávio Pereira de Almeida.  

 

Segundo ele, esta edição da Equipotel reúne 850 expositores nacionais e internacionais distribuídos nos 60 mil m2 de exposição. “Nossa expectativa é que 60 mil profissionais de hotelaria e gastronomia visitem os expositores e façam bons negócios”, acredita Almeida.  

 

Após a cerimônia de abertura, aconteceu a Equipotel Talk Show um evento que teve a participação de Regina Segui, Gerente de compras da Atlântica Hotels, Nelson Góes, Diretor de vendas e marketing da Feller Hotéis, o consultor gastronômico, Enzo Donna e Antônio Carlos Morilha, Diretor administrativo da ABMotéis. Segundo Almeida, a ideia para a realização do Hot Spot veio após a empresa analisar o mercado de hospitalidade. “Estamos apresentando temas relevantes e atuais que ajudarão os profissionais a transformarem sua realidade e contribuirão para que aumentem os seus negócios”, destacou Almeida.

LINK DA NOTÍCIA: AQUI

Site IDT-CEMA - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvimento - MW Way