Terceira Edição WTM Latin America

Publicado em 29/04/2015
Imagem do Artigo Terceira Edição WTM Latin America

Terceira edição da WTM Latin America acontece nesta semana em São Paulo

A terceira edição da WTM Latin America, que acontece do dia 22 ao dia 24 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa, oferecerá aos expositores e visitantes uma série de oportunidades para fechar negócios, fazer contatos e estreitar relações com serviços, empresas de viagens e destinos do mundo inteiro.

 

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), entidade que apóia o evento, esteve representada pelo seu presidente Alexandre Sampaio. No primeiro dia de evento, o novo Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, recebeu o presidente da FBHA no estande do ministério. O ministro, que assumiu a pasta na última semana, está tendo a oportunidade de conhecer de perto o trade turístico no evento.

Com mais de 60 novos expositores, o evento deste ano contará com a presença de 1.300 deles no pavilhão de exposições, representando todas as partes do mundo. São entidades oficiais de promoção turística, como as de Istambul - o Destino Patrono da feira -, Turquia, Suíça, Israel, Espanha, México, Colômbia, Chile, Equador, Argentina, Peru, Uruguai, Bahamas, Nova Zelândia, Austrália e Estados Unidos (Brand USA), importantes operadoras de turismo e prestadores de serviços, além de redes hoteleiras como Hilton, Meliá e Iberostar.

 

Uma programação extensa de conferências com organizações como ICCA, MIP, EMBRATUR, PhocusWright, OMT (Organização Mundial do Turismo), Euromonitor International, TripAdvisor e o Google é um dos destaques da feira. Além disso, palestras e seminários sobre Turismo Responsável, mediados por especialistas no tema, e várias sessões de networking, como o Speed Networking e o Meet the Media, estão agendadas para os três dias do evento.

 

Duas novas iniciativas que prometem contribuir para que os US$ 341 milhões transacionados no ano passado sejam superados em 2015 são a área de Turismo Corporativo, que terá como anfitriã a ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), e o inédito workshop do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil).

 

A área Travel Tech, que apresenta o que há de mais tecnológico em produtos e serviços para o mercado de turismo, terá mais uma vez espaço privilegiado após o sucesso no ano passado. Já a Braztoa ocupará mais uma vez um espaço de destaque no pavilhão de exposições, e trará ao evento mais de 50 operadoras de turismo associadas e suas Caravanas.

 

“Estamos ainda mais animados este ano. O evento que começa nesta semana será cheio de inovação, cores e vibração”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America. “A WTM Latin America é o lugar para fazer negócios. Compradores e expositores de todo o mundo, de lazer, MICE e viagens de negócios da indústria do turismo se reúnem para três dias de reuniões ininterruptas. A feira mudou para um espaço maior, mais central, o que é crucial para tornar o evento ainda mais relevante. Esperamos que os expositores, compradores e visitantes encontrem um ambiente perfeito para conduzir excelentes negócios e fazer bons contatos”, completa o executivo.

Programação disponível no link http://www.wtmlatinamerica.com/pt-br/Conferences/#.

 

Sobre a WTM Latin America

 A WTM Latin America, realizada em São Paulo, atrai mais de 15 mil dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens da América Latina. Na edição 2014, US$ 341 milhões foram transacionados, entre 1.300 expositores e cerca de 900 compradores, em parte graças a quase 3.000 reuniões de negócios pré-agendadas. A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que inclui também a World Travel Market, o Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa. Saiba mais em www.wtmworld.com.

 

Sobre o Portfólio WTM

 O portfólio World Travel Market é composto pelos principais eventos de viagens de lazer no mundo: World Travel Market, em Londres; WTM Latin America, em São Paulo; WTM Africa, na Cidade do Cabo; e Arabian Travel Market, em Dubai. Os eventos do portfólio WTM contam com a participação de executivos sêniores de viagens e turismo da indústria global para realizar negócios e descobrir as últimas pesquisas, visões e opiniões. Em 2014, o portfólio WTM facilitou cerca de US$ 7 bilhões em negócios entre mais de 15 mil compradores, 9.500 expositores (1.500 principais detentores de estandes e 8 mil co-expositores) em seus quatro eventos.

 

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é líder mundial em organização de eventos, com mais de 500 iniciativas em 43 países. Em 2014, reuniu mais de sete milhões de participantes ativos em eventos em todo o mundo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da empresa estão presentes nas Américas, Europa, África, Oriente Médio, Ásia e Oceania, organizados por 41 escritórios próprios. A Reed Exhibitions atende 43 setores da indústria com eventos comerciais e de consumidores, e faz parte do grupo RELX, líder mundial no fornecimento de soluções de informação profissional.

Fonte da Noticia: AQUI

Site IDT-CEMA - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvimento - MW Way