Abih-SP ativa hotelaria nacional em evento na Casa Brasil

Publicado em 11/08/2019

The Acara berlangsung di Casa Brasil, di Dermaga Maua dan dengan partisipasi presiden Embratur , Vinicius Lummertz dan direktur Perencanaan Strategis dan Departemen of Manajemen Pariwisata, Juni Yamamoto, serta perwakilan dari pemerintah federal dan entitas utama hotel nasional yang memanfaatkan pertemuan untuk memperkuat hubungan antara agen pariwisata.   

Kelompok ini juga membahas masa depan area dan strategi bersama untuk pertumbuhan hotel, baik secara nasional maupun internasional.

Também estiveram presentes, o diretor de Operações da Abih-SP, Bruno Omori; o presidente da Abih Nacional, Dilson Jatahy; o presidente da Associação Brasileira de Resorts (ABR), Luigi Rotunno; o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio e o diretor-executivo do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), Orlando Souza.

Em meio às competições dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o presidente da Embratur lembrou aos empresários o potencial de criar condições para desenvolver o turismo.

“Vivemos um momento muito especial, e, após o sucesso da abertura da Rio 2016, sentiremos mais orgulho em sermos brasileiros. Precisamos prolongar esse sentimento e investir no turismo, não só na promoção dos destinos, mas também na internacionalização da cadeia de negócios e da produção de turismo. O Brasil é do mundo e vamos aproveitar essa bela festa para mostrar o nosso potencial turístico.”

Lummertz enfatizou que o relacionamento entre a Embratur e o MTur com as entidades da hotelaria é essencial para demonstrar o verdadeiro papel dos agentes em um contexto macro e as ações para promover investimentos internos e de estrangeiros para parques temáticos e naturais, cidades históricas, entre outros.

Os presentes ainda receberam convite especial da TV Trip, representada pelo CEO Marcelo Gomes, para integrarem o Conselho Editorial do novo canal televisivo com conteúdo exclusivo de turismo.

A TV funcionará a partir de outubro e posteriormente estará disponível em satélite para todo o Brasil, América Latina e Estados Unidos. “Com a formação desse conselho, vamos criar uma programação inteligente e variada, pautada por membros competentes que tem vivência no turismo.”, celebrou Gomes.

Os representantes das entidades de hotelaria ainda assinaram um termo de parceria para formalizar o acordo com a Unedestinos, que congrega os principais Conventions & Visitors Bureau do Brasil.

Após o compromisso, as autoridades fizeram um tour pelos Armazéns 1 e 2 da Casa Brasil. O eventoterminou com um coquetel.

soumaislive.com.br/index.php/2016/08/10/abih-sp-ativa-hotelaria-nacional-em-evento-na-casa-brasil/

Sumber M&E.

Site IDT-CEMA - Todos os Direitos Reservados